sexta-feira, 31 de julho de 2009

Educação corporativa, EAD e propostas educacionais inovadoras

Metodologia inovadora, com base no conceito knowledge on demand e com base em um novo conceito de “pílulas do conhecimento”

Gerentes com pouquíssimo tempo para estudar, uma proposta de estudo a distancia e um novo conceito de aprendizagem com resultados efetivos: aprendizagem sob medida e em doses homeopáticas, como “pílulas do conhecimento”, mas diferente do próprio conceito de pílulas do conhecimento tradicional! Conteudo intenso, carga horaria diária reduzida, tempo de aprendizagem maior.

Repetindo o que a literatura divulga, vários motivos têm levado empresas a optarem pela modalidade a distância: o desenvolvimento das novas competências exigidas pelo mundo do trabalho, prática em serviço, flexibilidade, rapidez, redução de custos com hospedagem, transporte, alimentação, comodidade, o funcionário pode estudar em casa, no trabalho, ou em qualquer lugar, autogerenciando sua carreira e com flexibilidade, ou seja, no seu ritmo e no horário que preferir...

Para conhecer mais sobre a proposta educacional das pilulas do conhecimento para gerentes do varejo na área de alimentação, programa que desenvolve competencias em marketing, recursos humanos e finanças, leia o artigo na integra, acesse http://www.abed.org.br/seminario2006/pdf/tc061.pdf.

Boa leitura!
Heloiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário